domingo, 20 de novembro de 2011

Boa noite amigas, fiquei um tempo ausente, em função do excesso de trabalho...Estou com muita saudades de vocês.

Boa noite, amigas e amigos! Estou um pouco ausente devido o execesso de trabalho e também estou muito focada na minha momografia, dia 03/12 será a defesa da minha monografia, peço orações a todos para que possa ter sabedoria e seriedade para ser aprovada pela banca, logo após a banca estarei de volta com novos trabalhos.
Uma abençoada semana a todos.

8 comentários:

  1. Ficamos torcendo, desde já! Boa sorte!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Amiga Vera estamos também com saudades. Não deixe de dar uma passadinha.
    E a Fofucha e filhotes como estão???
    Desejo-lhe um ótimo final de semana, cheio de Paz, Realizaçõe$$$ e criatividade.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Faço parte das blogueiras unidas... sou a número 816. Estou te seguindo aqui!
    Tá rolando um sorteio de peeling de diamante lá no meu blog!!!
    Te convido a participar!
    Todas as pessoas inscritas ganham uma sessão de depilação definitiva!!!

    Beijão

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fé em Deus,tudo vai dar certo...vou ficar torcendo por vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas). Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  6. Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
    Meu numero de identificação é o 908!
    Já estou te seguindo...
    Está tudo lindo por aqui...
    Visite-me e participe do sorteio que o Lucas Arte Digital eo Blogueiras
    Unidas estão fazendo em parceria! ESPERO VOCÊ!
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Passei para te convidar a participar na minha troquinha de Natal.
    Beijinhos
    Boa semana
    Cat

    ResponderExcluir