quarta-feira, 21 de março de 2012

Painel em Eva

Posted by Picasa

11 comentários:

  1. Que painel fofo!!!!!!!!!
    Beijos,Lú!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Painel lindo e alegre.
    Aporquinha muito fofinha.

    Beijos...

    Anja

    ResponderExcluir
  3. Achei muito lindo o painel, eu queria fazer algo parecido no quarto da minha filha, mas teria que ser com um tema mais adolescente, só o que me falta é a inspiração... kkkk

    Adorei seu blog, to te seguindo (e obrigada pela visita no meu).

    Babbi
    acasadababbi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, como está?
    Quero agradecer pela atenção de sempre e te convidar a ler o post "Mãe de cachorro também é Mãe" e já participar do sorteio de um lindo pesinho de porta em formato de cachorro, que tal?
    Beijos,
    Aline Quines
    www.alinequines.com

    ResponderExcluir
  5. Vera ficou lindo o painel, feliz dia das mães a ti e tds as seguidoras do blog

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga passando para conhecer teu blog e avisar que tem sorteio em parceria com a Big Artes se vc quizer participar chegue lá.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!tem um selinho e tenho que repassar para dez amigas e escolhi você,beijos com amor e carinho fica com DEUS,o selinho está no meu blog de selinhos http://nileva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga
    Lindo painel,eu amei!
    Vim te visitar e seguir,adorei seu cantinho!
    Te convido a conhecer o meu blog se gostar me siga que vou ficar muito feliz com sua presença,obrigado e continue postando
    seus trabalhos bonitos.
    Beijo e aguardo sua visita!!!

    http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom final de tarde!

    Vim retribuir tua visitinha e já achei um cantinho para mim aqui para que possa acompanhar os trabalhos fofos e criativos que tu realiza.

    bjs e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  10. Olá...obrigada pela visita...estou te seguindo ...
    Bjim

    ResponderExcluir
  11. OI,VIM RETRIBUIR SUA VISITA E APROVEITAR CONHECER VOCÊ E SEU BLOG.ESTOU SEGUINDO,GOSTEI DEMAIS DAS SUAS ARTES.
    EU TAMBÉM SOU PROFESSORA MAS NÃO ESTOU LECIONANDO NO MOMENTO.
    MAS AMO ESSA PROFISSÃO.
    BJS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir