domingo, 6 de janeiro de 2013













Minhas artes,, aceito encomendas

20 comentários:

  1. Vera querida!
    Faz tanto tempo que não consigo comentar... É sempre tudo tão corrido. Deu uma organizada em minha vida e retomei as visitas. Bom poder me encantar novamente por aqui. Sua arte realmente é maravilhosa e inspiradora.
    Desejo que 2013 seja um ano muito produtivo, de paz, saúde e amor.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou Sandra (do blog Trabalhos Artesanais Sandra) e estou aqui para falar que adorei seu blog tambem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Onde anda vc? Espero que tudo esteja bem por aí.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga que saudade!
    E esse tapete lindo, amei todos...
    Tem sorteio no blog!
    Vem participar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola Vera
    Adorei seus trabalhos!
    Passando para uma visita! rs
    Bjos
    Pat

    ResponderExcluir
  6. oi Sou da BU e vim fazer uma visitinha ao seu cantinho.Lindos trabalhos amiga,parabéns!!Se puder venha tb ao meu e se gostar me siga.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola querida amei seu cantinho e ja estou te seguindo, ficarei muito feliz se puder me visitar e seguir o meu cantinho também bjs! http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!!!
    Vera, quantos trabalhos lindos e perfeitos...me encantei com o último tapete do post, muito lindo!!! Parabéns!!!
    Vindo conhecer seu blog, através das BU.
    Espero nos vermos mais vezes...
    Tenha um dia feliz e abençoado!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  9. OLÁ!
    LINDOS TRABALHOS! PARABÉNS! ESTOU TE SEGUINDO SOU BU.
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,boa noite!Sou BU e vim fazer uma visitinha.
    Gostei do seu blog.Belos trabalhos,especialmente as bolsas.Seguindo!Abraço!!
    http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Belíssimos seus trabalhos! Passando para desejar um lindo final de semana.
    B Us 2264. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá eu vim te visitar, menina!
    Já estou te seguindo, é um encanto seus trabalhos.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Tb sou BU e adorei conhecer e seguir seu blog!
    Fica aqui o convite para visitar o meu, beijos!
    Mari
    http://www.tokadarteatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, boa noite!

    Tudo bem?
    Espero que sim.

    Amei o seu blog e trabalho. Parabéns.
    Estou lhe seguindo e curtir sua fan page.

    Lhe convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho e amor.
    Espero que goste.

    Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço sua visita!

    Deus lhe abençoe.

    BeijOs

    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir
  15. Vim do blog blogueiras unidas, já estou seguindo, gostei muito das suas artes, se quiser conhecer meu cantinho será bem vinda!

    www.alicenantesartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir